Com esta camiseta, você se comunica em qualquer lugar do mundo, mesmo sem saber falar bulufas da língua local. Basta apontar o dedo para o ícone que representa o que você está procurando, como restaurante, hotel, hospital, telefone, correio, aeroporto, etc, e depois apontar o ponto de interrogação, bem no meio da camiseta.
Dos nove ícones estampados, faltou mencionar apenas dois: aquele com dez algarismos e o outro com os bonecos de homem e mulher separados por um traço vertical. Parece óbvio que significam calculadora e toalete, respectivamente, mas é melhor tomar cuidado.
Dependendo da cultura regional, seu interlocutor pode achar que está sendo convidado a passar a noite na cama. Ou pode não entender patavina dessa revolucionária linguagem de sinais e você ir parar em algum lugar muito estranho. Se bem que isso faz parte de qualquer viagem.
O importante é que a idéia é ótima e tem chance de ser um grande sucesso. Pelo menos enquanto ninguém "aperfeiçoar" a camiseta, acrescentando mil símbolos diferentes.
Dica do Blue Bus
PS: Bulufas é uma gíria brasileira, muito usada antigamente, que significa nada, coisa nenhuma, patavina.
PS: Bulufas é uma gíria brasileira, muito usada antigamente, que significa nada, coisa nenhuma, patavina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário